30 SET

Ritter Hotéis recebe Dr. Vicente Gomes

Data: 30/09/2019

Autor: Ritter Hotéis

O Ritter Hotéis entende o contexto de nossa sociedade atual e quão grande é o nível de estresse e ansiedade que todas as pessoas enfrentam. Estamos certos de que reagir positivamente ao estresse é um desafio diário, e que há uma íntima relação com a dificuldade em controlar as nossas emoções.

Com isso em mente, no dia 13 de setembro, cedemos espaço ao Dr. Vicente Gomes, especialista em psiquiatria e psicogeriatria e pós graduado em Neurologia, que palestrou sobre “Estratégias para enfrentar o Estresse e a Ansiedade do Mundo Moderno”.

O projeto do Dr. Vicente tem abrangência nacional e trata-se de um projeto solidário. O custo para participação dos interessados foi feito em troca de alimentos não perecíveis que, posteriormente, foram doados ao nosso querido Educandário São João Batista, na cidade de Porto Alegre. O Educandário São João Batista já foi agraciado anteriormente pelo Ritter Hotéis com a nossa ação da “Tampinha Legal”.

Acreditamos que pequenas ações podem fazer uma grande diferença, e por isso fazer parte deste projeto que trata de um assunto tão recorrente e importante da sociedade atual é uma honra para o Ritter Hotéis e sua equipe. É gratificante podermos auxiliar com a doação de alimentos para entidades como o Educandário São João Batista, que desenvolve um trabalho filantrópico importantíssimo à nossa cidade de Porto Alegre.

Em um mundo moderno, que demanda cargas de estresse muito altas, este tipo de projeto como o do Dr. Vicente, bem como do Educandário São João Batista, nos mostra que fazer o bem faz a diferença!




ENTRE EM CONTATO
CONOSCO
AGORA MESMO!