22 SET

Ritter Hotéis recebe certificado de Excelência da TripAdvisor

Data: 22/09/2019

Autor: Ritter Hotéis

O Ritter Hotéis recebeu pelo 3° ano consecutivo o Certificado de Excelência do TripAdvisor!

O TripAdvisor, principal site de pesquisa de viagens do mundo, anualmente premia os melhores hotéis, restaurantes e atrações de cada cidade no mundo com o CERTIFICADO DE EXCELÊNCIA. Não é fácil conquistar esse certificado, muito menos mantê-lo ano a ano, e é um prêmio sonhado por muitos. A distinta certificação chega a seu nono ano em 2019, o reconhecimento homenageia empresas que invariavelmente recebem elogios e altas pontuações no maior site de viagens do mundo.

O Certificado de Excelência recebido, é baseado no cálculo médio da qualidade, quantidade e a recenticidade das avaliações que os usuários enviam ao TripAdvisor em um período de 12 meses. Para receber o Certificado de Excelência, o Ritter Hotéis mostrou-se cumpridor dos requisitos que levam em conta manter uma pontuação geral mínima de quatro círculos (no total de cinco), um número mínimo de avaliações e estar cadastrados no TripAdvisor por no mínimo 12 meses.

Pelo terceiro ano consecutivo, esse estimado Certificado de Excelência é concedido ao Ritter Hotéis. Uma das principais missões no Ritter Hotéis é a de encantar os clientes por um atendimento acolhedor e familiar e fazer com que nosso hotel seja visto como a casa dos nossos queridos clientes, quando vem a Porto Alegre. Este prêmio certamente nos estimula a seguir com essa missão!

Usamos esta carta aberta para, em nome de toda equipe Ritter, agradecer aos nossos clientes por nos concederem essa distinção e por fazerem parte da história que vem desde 1974 e seguirá firme! Alguns destes estão conosco desde nossa fundação, outros são mais recentes, mas todos estão inseridos nessa trajetória de tradição que já acumula 45 anos e que, graças a vocês e por vocês, seguirá por muito e muito tempo!

Obrigado, queridos hóspedes: esse prêmio nos orgulha e nos faz cada vez mais apaixonados por bem atender e bem receber a cada um de vocês!




ENTRE EM CONTATO
CONOSCO
AGORA MESMO!