26 MAI

Protocolos COVID-19

Data: 26/05/2022

Autor: Ritter Hotéis

COMPROMISSO DO RITTER HOTÉIS COM SAÚDE E SEGURANÇA EM PRIMEIRO LUGAR


A saúde e bem-estar dos hóspedes, clientes, funcionários e fornecedores ainda é ponto de extrema atenção, por isso, seguimos com cuidados para evitar contaminação pelo COVID-19.

Apresentamos nossos cuidados com medidas necessárias em função das novas situações que surgiram, tendo como objetivo evitar a disseminação do vírus nas dependências do hotel. Estas medidas serão nossos norteadores para garantir a segurança de nossas operações e, principalmente, a saúde de todos.

 - Apartamentos: Os protocolos de limpeza e desinfecção utilizados por nossa equipe de governança segue sendo extremamente cuidadoso, com utilização de desinfetantes apropriados, especialmente utilizado nos itens que geralmente são mais tocados.

- Protocolos: Nossa cartilha de Protocolos COVID-19 com instruções e medidas são seguidas e adotadas por todos nossos colaboradores de forma rigorosa. Nesta cartilha, cada setor encontra os procedimentos a serem cumpridos para manter o Ritter Hotéis limpo e seguro para todos. A equipe foi treinada e está preparada para segui-lo com todo o cuidado.

 - Áreas sociais: As áreas comuns do Ritter Hotéis, como: piscina, fitness center, guest office e espaços de estar, podem sofrer alterações nas capacidades, conforme decretos vigentes. Disponibilizamos álcool gel 70% em todas as áreas de circulação, bem como nas entradas dos elevadores e recepção. Além disso, nossos banheiros estão devidamente equipados com sabonete liquido e toalhas de papel para higiene das mãos, além de álcool gel 70%. Fazemos a desinfecção constante das áreas de alto contato, como balcão de recepção, elevadores, botões de elevadores, maçanetas, banheiros sociais, chaves de apartamentos, entre outros. Nas principais entradas do hotel, contamos com tapete para higienização das solas dos sapatos.

- Colaboradores: Nossa equipe passou por treinamentos minuciosos para manter o mais alto rigor e segurança no atendimento durante a sua hospedagem no Ritter Hotéis. Nossos colaboradores estão trabalhando com equipamentos de proteção como máscaras e, de acordo com cada departamento, óculos de proteção. Monitoramos a equipe diariamente em relação a saúde e bem estar, qualquer mal estar é direcionado a clinica conveniada para atendimento e avaliação médica, somente após a liberação do médico o mesmo pode retornar a sua rotina. 

- Alimentação: Para acessar o salão do café da manhã indicamos a utilização de máscara e higienização das mãos com álcool gel 70%. Oferecemos o atendimento pelo room service, diariamente, das 6h30min às 22h e a nossa cozinha segue com altíssimo nível de cuidado de higienização e segurança no manuseio dos alimentos. 

Ressaltamos que o uso de máscara facial é opcional, porém indicada, pois ainda é a forma mais segura de evitarmos a contaminação, para nossa equipe, segue sendo obrigatório para atendimento e circulação nas dependências do hotel.

Desejamos que este momento passe logo! Conte com nossa equipe para o que for preciso neste momento tão delicado.





ENTRE EM CONTATO
CONOSCO
AGORA MESMO!