8 MAI

Protocolos COVID-19

Date: 08/05/2020

Author: Ritter Hotéis

COMPROMISSO DO RITTER HOTÉIS COM SAÚDE E SEGURANÇA EM PRIMEIRO LUGAR


Neste momento, o zelo pela saúde e bem-estar dos clientes, funcionários e fornecedores será nosso ponto de extrema atenção.  Evitar contaminação por vírus e bactérias e manter tudo higienizado serão nossas prioridades.

Neste material iremos apresentar nossos cuidados com medidas necessárias em função das novas situações que surgiram e novas disposições legislativas, tendo como objetivo evitar a disseminação do COVID-19 nas dependências de nossa empresa.  Estas medidas serão nossos norteadores para a garantia da segurança de nossas operações e, principalmente, a saúde de todos, e será seguido em sua plenitude pela equipe do Ritter Hotéis.

- Ocupação: Limitamos nossa ocupação de hóspedes para, no máximo, 50% de nossa capacidade total, evitando assim aglomeração acima de qualquer outra coisa. Estamos operando apenas com a torre da frente, com as categorias standard, standard superior, standard superior família e suíte.

 - Apartamentos: Entre uma hospedagem e outra manteremos o isolamento total do apartamento por um período mais longo. Após isso, os protocolos de limpeza e desinfecção utilizados por nossa equipe de governança será a níveis hospitalares, com utilização de desinfetantes apropriados, em especial em itens que geralmente são mais tocados. Excluímos de nossas acomodações as papelarias (cardápios, papéis, canetas, livros) e cortinas, bem como estamos mantendo nos apartamentos somente itens absolutamente imprescindíveis para a hospedagem com todo conforto e segurança. Os edredons e toalhas serão higienizados e ensacados individualmente para a sua segurança. Demarcamos no chão do apartamento, logo na entrada, uma área para que o hóspede deixe seus calçados ao entrar no apartamento, caso ele deseje.

- Protocolos COVID-19: Nossa cartilha de Protocolos COVID-19 com instruções e medidas estão sendo seguidas e adotadas por todos nossos colaboradores de forma rigorosa. Nesta cartilha, cada setor encontra todos os procedimentos a serem cumpridos para manter o Ritter Hotéis limpo, desinfectado e seguro para todos. Toda a equipe foi treinada e está preparada para segui-lo com todo o cuidado.

 - Áreas sociais: As áreas comuns do Ritter Hotéis, como piscina, fitness center, guest office e espaços de estar, estão isolados, conforme decreto municipal. Essa medida é importante para evitarmos aglomerações. Ainda, disponibilizamos álcool em gel 70% em todas as áreas de circulação, bem como nos elevadores, recepção e nos andares de apartamentos. Além disso, todos nossos banheiros estão devidamente equipados com tudo que é necessário para completa higiene das mãos. Nossa equipe foi treinada e orientada a fazer a desinfecção constante das áreas de alto contato, como balcão de recepção, elevadores, botões de elevadores, maçanetas, banheiros sociais, chaves de apartamentos, entre outros. Também limitamos a utilização dos elevadores para, no máximo, 3 pessoas de cada vez. Nas principais entradas do hotel, providenciamos um tapete com água sanitária para a higienização das solas dos sapatos.

- Colaboradores: Nossa equipe passou por treinamentos minuciosos para manter o mais alto rigor e segurança no atendimento durante a sua hospedagem no Ritter Hotéis. Sem exceção, nossos colaboradores estão trabalhando com equipamentos de proteção como máscaras e, de acordo com cada departamento, e até mesmo luvas, óculos de proteção e viseiras. Todos estão sendo monitorados em relação ao seu bem estar e saúde. Caso algum colaborador apresente febre ou sintomas de gripe, este ficará em casa e será encaminhado para cuidados médicos.

- Alimentação: Nossos restaurantes e bar estão fechados, conforme decreto municipal. Para que nosso hóspede possa se alimentar no conforto do seu apartamento e com segurança, nosso room service está sendo servido embalado individualmente e disponibilizados na porta do apartamento, em atendimento às normas de distanciamento social. Nosso room service estará disponível das 8h às 22h30, diariamente. Nossa cozinha segue com altíssimo nível de cuidado de higienização e segurança no manuseio de alimentos. 

Café da Manhã: Para seu conforto e segurança, estamos servindo nosso café da manhã no formato take away. O hóspede irá até o restaurante, no horário que desejar tomar o café da manhã (entre 6h e 10h), e escolherá todos os itens que desejar consumir. Nossa equipe irá lhe servir e entregar os itens, após selar a bandeja, o liberando assim para retornar ao apartamento e apreciar seu café da manhã com toda segurança possível.

- Comunicação: Para diminuir os momentos de contato presencial, disponibilizamos um serviço de atendimento via WhatsApp. Ao chegar ao Hotel o hóspede receberá um contato em seu WhatsApp de nossa central com informações, dicas e com as opções de alimentação e poderá solicitar todo e quaisquer serviços por esse meio, do conforto de seu apartamento. 

Desejamos que este momento passe logo!




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