29 MAR

Maroon 5 faz show em Porto Alegre no dia 6 de abril

Data: 29/03/2022

Maroon 5 faz show em Porto Alegre no dia 6 de abril

Os porto-alegrenses poderão rever o Maroon 5 ao vivo em 2022. A produtora Live Nation confirmou que banda fará um show na Capital no dia 6 de abril, no estacionamento da Fiergs. O grupo liderado por Adam Levine também passará por São Paulo, no dia anterior.

A turnê pela América Latina ainda conta com apresentações na República Dominicana, Porto Rico, México, Argentina, Paraguai e Costa Rica. Os shows fazem parte da primeira viagem internacional do Marron 5 após o lançamento do álbum “Jordi”. Esta será a segunda apresentação do Maroon 5 em Porto Alegre, a banda estreou na Capital em março de 2016.

Os ingressos estão disponíveis na plataforma Eventim, com taxas de conveniência e para quem deixou para última hora, iniciou uma promoção 2x1, na compra de um ingresso você ganha o segundo, aproveite. Mais informações no site www.eventim.com.br/maroon5.

Precisa de hospedagem? o Ritter Hotéis localizado em frente a Rodoviária de Porto Alegre, encontra-se apenas 16km da FIERGS, local onde será realizado o show, e oferece desconto de 25% para quem reservar pelo site www.ritterhoteis.com.br com o código promocional EUVOU2022. Você não pode perder!

MAIS INFORMAÇÕES 




ENTRE EM CONTATO
CONOSCO
AGORA MESMO!