30 AGO

Doação ao Educandário São João Batista

Data: 30/08/2018

Autor: Ritter Hotéis

Quando conhecemos o projeto Tampinha Legal (https://tampinhalegal.com.br/site/), vimos uma oportunidade de fazer o bem coletando as tampinhas das garrafas de plástico utilizadas em nossos restaurantes. O programa, criado pelas empresas da indústria plástica, consiste em comprar tampinhas de entidades assistenciais e posteriormente doar andadores de cano de PVC.

Começamos arrecadando as tampinhas no hotel e logo a equipe Ritter começou a também recolher em suas casas e no seu dia a dia. Um dia vimos no jornal um anúncio do Educandário São João Batistaque atende gratuitamente crianças e adolescentes com deficiências físicas múltiplas, pedindo auxílio através do programa Tampinha Legal. 

Pensamos então em estender a doação também para os nossos hóspedes, e colocamos uma caixinha de coleta também na nossa recepção. Nesse momento já tínhamos arrecadado uma quantidade bastante considerável de tampinhas e, para nossa surpresa, um hóspede "da casa" de muitos anos, Sr. Mário Renato, fez uma grande doação de uma caixa cheia de tampinhas!

Era hora de compartilhar: hoje fomos ao Educandário São João Batista doar as tampinhas arrecadadas e aproveitamos para doar mais uma parte das arrecadações da nossa campanha do Inverno Solidário (concedemos 10% de desconto na diária dos hóspedes que doam uma peça de agasalho) e também alguns itens de enxovais que não iríamos mais utilizar.

O Sr. Clair foi ao Educandário e conheceu a Sra. Augenia, coordenadora voluntária da entidade, e fez a doação. Ele ainda conheceu as crianças que são assistidas pelo Educandário e passou um tempo com elas conhecendo o lindo e gratificante trabalho que os voluntários fazem.

Fazer o bem faz muito bem!

Conheça o Educandário São João Batista:  http://www.educandario.org.br/default.php?reg=14&p_secao=11




ENTRE EM CONTATO
CONOSCO
AGORA MESMO!