8 ABR

COVID-19 | Mensagem de março

Data: 08/04/2021

Autor: Fernanda Ritter

Prezado hóspede,

 

Desde a sua fundação, há 46 anos, o Ritter Hotéis trabalha diariamente para entregar nossa missão de acordo com os nossos valores, proporcionando os melhores serviços e instalações aos nossos hóspedes e clientes.

Entendemos que neste momento de crise que o mundo e o Brasil enfrentam com a propagação do Corona Vírus (COVID-19), nossa atual e prioritária missão é de colocar em prática medidas de higiene e segurança de acordo com as orientações do Ministério da Saúde, bem como medidas que julgamos importantes para nossos hóspedes.

Gostaríamos de compartilhar com você as ações que estamos realizando para que tenha uma experiência completa e segura. Ao chegar ao Ritter Hotéis, tenha a plena certeza que a segurança de nossos hóspedes é nossa prioridade máxima.

Veja abaixo as ações que já estão sendo tomadas em nossas dependências:

 

- Em função do impacto do COVID-19, estamos flexibilizando nossas políticas de cancelamento. Pedimos que avaliem uma possível remarcação de sua reserva ao invés do cancelamento. Por favor, entre em contato com a nossa equipe pelo telefone (51) 3210-4000, WhatsApp (51) 99196-4009 ou e-mail reservas@ritterhoteis.com.br.

- Estamos adotando todas as medidas de higiene e segurança sanitárias indicadas pelo Ministério da Saúde, bem como outras que julgamos importantes. Todos os apartamentos estão sendo higienizados de forma muito cuidadosa, com álcool 70°, água, sabão e produtos específicos de limpeza. Todo o enxoval é trocado e lavado diariamente, com água quente e produtos químicos adequados. Por fim, após cada hospedagem, estamos deixando o apartamento desocupado para faxina geral por, no mínimo, um dia.

- O Ritter Hotéis tem uma infraestrutura completa, com muitas áreas de lazer e descanso. Estamos orientando que nossos hóspedes sigam as recomendações de higienização correta das mãos e uso obrigatório de de máscara cobrindo boca e nariz em todas as dependências do hotel. Nossos lavabos estão abastecidos com sabão líquido, papel-toalha e álcool gel 70%. Temos pontos de álcool gel em lugares estratégicos espalhados pelas áreas comuns do Ritter. Além disso, nossos ambientes estão sendo constantemente higienizados e pedimos para evitarem as áreas com outros hóspedes, mantendo o distanciamento de no mínimo 2 metros.

- Nosso Restaurante Zum Ritter está preparado para lhe atender da melhor forma possível. Retiramos algumas mesas para manter um maior distanciamento entre os clientes. Os pratos, copos e talheres são lavados e higienizados com produtos específicos e postos à mesa apenas na hora de servir, bem  com os utensílios e bancadas com álcool 70°. Na mesa você vai encontrar álcool gel e uma placa indicando se a mesa está limpa ou suja, lembre-se de virar a plaquinha para suja antes de sair da mesa. Nosso buffet está sendo servido pelos nossos colaboradores, conforme decreto estadual e municipal. Ao entrar no salão, será recebido pelo nosso colaborador que irá servi-lo quantas vezes quiser. No almoço e jantar estamos atendendo pelo room service, conforme cardápio enviado via WhatsApp no momento do seu check in. Tudo isso para garantir o menor risco de contaminação possível.

- Nossa equipe está sendo orientada diariamente sobre as práticas corretas de higiene e prevenção indicadas pelo Ministério da Saúde, tanto no trabalho como na sua vida pessoal e familiar, permitindo que trabalhem na prestação de serviços nos hotéis somente aqueles que estão em perfeitas condições de saúde.

 

 

Entendemos toda a gravidade da situação e queremos garantir a sua segurança e o bem-estar caso esteja viajando neste momento ou em qualquer período futuro. Desde já, queremos agradecer a sua confiança pela sua hospedagem conosco.

 

Estamos sempre de portas e corações abertos para recebe-lo, mantendo a nossa tradição em bem receber. Compartilhamos nosso desejo que esta situação se atenue logo!

 

Com carinho,

Fernanda Estivallet Ritter

Gerente Geral




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